WordPress database error: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

WordPress database error: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW COLUMNS FROM wp_trustindex_google_reviews LIKE 'highlight'

WordPress database error: [Duplicate column name 'highlight']
ALTER TABLE wp_trustindex_google_reviews ADD highlight VARCHAR(11) NULL AFTER rating

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_11.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Erro no banco de dados do WordPress: [Disk full (/tmp/#sql_27a5_10.MAI); waiting for someone to free some space... (errno: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_options`

Agência de Criação de Sites Profissionais - PHP Laravel - Wordpress - Lojas Virtuais

Compartilhe com os amigos

Atenção: É importante destacar que para este guia vamos utilizar dominios.com.br no local onde você deve inserir o SEU DOMÍNIO.

Abra o Outlook

1. Se é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, irá surgir de imediato uma janela a perguntar se pretende configurar uma conta de correio eletrônico. Diga que sim e clique em avançar.
Pule para o passo 3.

2. Se não é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, não irá surgir nenhuma janela para configurar.
Para configurar uma nova conta de email clique em Arquivo e em Informações selecione Adicionar Conta como na imagem seguinte:

 

3. Irá aparecer a janela para Adicionar Nova Conta
Selecione a opção que diz Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais.
Clique em Avançar

 

4. Irá aparecer a uma nova janela para Escolher o Serviço
Selecione a opção que diz POP ou IMAP
Clique em Avançar

 

5. Irá aparecer uma nova janela para Adicionar Nova Conta de Correio Eletrônico
Os dados técnicos de que irá necessitar podem ser obtidos junto ao nosso suporte online (chat).
Basta entrar em contato conosco, informar o seu domínio e perguntar quais são.
Segue um exemplo abaixo:

* Em “Informações do Usuário”, no campo “Nome” insira o nome que irá aparecer quando enviar seus emails;

* Em “Endereço de Email”, insira o seu email completo, Ex.: cassia@dominio.com.br;

* Em “Informações do Servidor”, “Tipo”, selecione “POP3 ou IMAP” (Importante: Se você utilizar IMAP, no passo 7 a porta de entrada será 143);

* Em “Servidor de entrada de emails”, insira mail.dominio.com.br;

* Em “Servidor de saída de emails”, insira mail.dominio.com.br;

* Em “Informações do Login”, “Nome de Usuário”, insira seu email completo, cassia@dominio.com.br;

* Em “Senha”, a senha do seu email;

* Marque a opção Lembrar senha;

* Clique no botão “Mais Configurações…”

 

6.Uma nova janela irá se abrir, “Configurações de email na Internet”;

* Na guia Servidor de Saída, selecione “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação” e “Usar mesmas configurações do servidor de entrada de emails”;

 

7. Na guia Avançado, altere a porta de saída SMTP para 26 (OBS.: Em alguns casos, a porta 26 pode não funcionar adequadamente, neste caso, utilize a porta 587);

Clique no botão “OK”, a janela irá fechar.

 

8. Clique em Avançar;

9. Clique no botão “Fechar”.

Postagens que podem ser do seu interesse

Abrir WhatsApp
1
Fale Conosco
Olá;
Podemos ajudar? Clique no BOTÃO ABRIR para falar conosco pelo WhatsApp